terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Quarta
31 de março de 2010
6h45 !

Entrei no 4o. dia de Sertralina. Pronto, já mexeu no meu sono. Preguei os olhos ontem era 1h40, no máximo. Coloquei os relógios pra despertar às 10h15. Dormir 8 horas pra ficar bem. Sei. Começou a saga dos IRSS. Um pouco de pressão na parte frontal da cabeça. Vamos ver. Que aquela experiência com a Fluoxetina não se repita. Fico 60 dias pra ver. Tô esperta. Bueno, wake up. Sai da minha bunda, Pingo.

8h. Meus olhos ardem um pouco, dor de cabeça na fronte, média. Vou dar 45 dias pra esse remédio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário