terça-feira, 5 de janeiro de 2016

1o. de abril, quinta feira
2010

1o. dia do Nexium. Um pouco de sono. Hoje vou tentar 3/4 de Rivotril.

10h16
- Inglês é primordial para qualquer plano a, b ou c. FOQUE. Outra ideia: USP; vasculhe. Deve ter um trampo lá.  (oi? 2016)
8 de abril quero você aqui de volta. 



"Eu poderia ser qualquer coisa, por isso sou ator"
Lindo. 



16h. Muito sono, dormi. Dor nas tripas. Desânimo? É a Sertralina em ação?
Vai começar tudo de novo?

Acordei irritada, muito irritada. Dor de barriga, dor de cabeça. Pensamentos negativos. Diálogo interno infernal. Desgosto. Sensação ou certeza de fracasso. Dor. Revolta (!2016) Choro convulsivo. Choro desesperador. Vontade de quebrar as coisas. Meter a mão no espelho. 
Já tinha tomado Rivotril. A cólera continua. Parece que vai num crescente. Mas você segura, não sabe até quando. Não consegue mais baixar o choro.

Sua mãe entra no quarto. Você se acalma. Toma mais um Rivotril. Toma Lisador, 2 Topiramatos. Adios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário