terça-feira, 5 de janeiro de 2016

1o. de abril - sexta
2010

Ressaca.

Mais uma visitinha ao inferno. Mas estou de volta. Mole, corpo imprestável. Cabeça idem. Cheia de remédios. Acordei muito tarde. O dia todo na cama.
Minha casa tá imunda.



Assisti um do Truffaut, Os incompreendidos.
Assisti um com a Julia Roberts de 1991.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .


3 de abril
sábado
são 14h10

Ontem comi bacalhau à noite, e chocolate.
Acordei 12h45.
Estou mole, ainda. Meio desanimada. Que novidade.
A dias ensaiando varrer a casa e dar banho na cachorra (!*) .
Meu braço direito está doendo de escrever.

Ontem assisti um filme que o moço tinha leucemia e estava louco
pra viver. Ele tinha a Julia Roberts do lado dele e que amava ele.

Ter o Downey Jr do meu lado seria um ótimo motivo.

(infame - 2016)


Assisti os 10 mandamentos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário