1o. de abril - sexta
2010
Ressaca.
Mais uma visitinha ao inferno. Mas estou de volta. Mole, corpo imprestável. Cabeça idem. Cheia de remédios. Acordei muito tarde. O dia todo na cama.
Minha casa tá imunda.
Assisti um do Truffaut, Os incompreendidos.
Assisti um com a Julia Roberts de 1991.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
3 de abril
sábado
são 14h10
Ontem comi bacalhau à noite, e chocolate.
Acordei 12h45.
Estou mole, ainda. Meio desanimada. Que novidade.
A dias ensaiando varrer a casa e dar banho na cachorra (!*) .
Meu braço direito está doendo de escrever.
Ontem assisti um filme que o moço tinha leucemia e estava louco
pra viver. Ele tinha a Julia Roberts do lado dele e que amava ele.
Ter o Downey Jr do meu lado seria um ótimo motivo.
(infame - 2016)
Assisti os 10 mandamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário