sábado, 18 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
a cabeça dói
6.janeiro.2011.quinta-feira
Passei a noite com dor de cabeça. Péssima. Dormia e acordava. Enxaqueca. Os olhos doíam forte, bem no miolo.
Levantei 10h50, tomei café e os remédios: omeprazol - pra forrar o estômago cansado - nortriptilina, 1/4 de rivotril, topiramato, lexapro e o naramig, pra tal dor de cabeça que ainda não tinha ido embora.
Hhahahaha depois de um tempo, dormi de novo. Acordei sem dor. Comi salada com minha mãe. Um dia sem dor, mas bem lenta, meio mole, meio topiramato, do tipo '' uma cama me chama''. Ainda que consegui lavar uma louçae até fazer uma sopa de espinafre .
Enrolei, enrolei, acabei na cama da minha mãe. Assisti o jornal ''pra esperar a novela''
Depois da diversão, voltei pra casa. Engoli um mix de fibras - quem toma antidepressivos
e afins, já sabe né, o intestino não funciona e guarda seus detritos por longa data.
E ISSO É TUDO. Mais um dia como tantos outros. Tantos tantos tantos.
Passei a noite com dor de cabeça. Péssima. Dormia e acordava. Enxaqueca. Os olhos doíam forte, bem no miolo.
Levantei 10h50, tomei café e os remédios: omeprazol - pra forrar o estômago cansado - nortriptilina, 1/4 de rivotril, topiramato, lexapro e o naramig, pra tal dor de cabeça que ainda não tinha ido embora.
Hhahahaha depois de um tempo, dormi de novo. Acordei sem dor. Comi salada com minha mãe. Um dia sem dor, mas bem lenta, meio mole, meio topiramato, do tipo '' uma cama me chama''. Ainda que consegui lavar uma louçae até fazer uma sopa de espinafre .
Enrolei, enrolei, acabei na cama da minha mãe. Assisti o jornal ''pra esperar a novela''
Depois da diversão, voltei pra casa. Engoli um mix de fibras - quem toma antidepressivos
e afins, já sabe né, o intestino não funciona e guarda seus detritos por longa data.
E ISSO É TUDO. Mais um dia como tantos outros. Tantos tantos tantos.
Assinar:
Postagens (Atom)