segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cristiane F Legendado Português

David Bowie - Christiane F ( Full Album)

David Bowie - Absolute Beginners

Björk/Bapsi - I Love To Love (Acoustic) Childhood Early Radio Recordings...

Björk Guðmundsdóttir, - Tappi Tíkarrass - Tjet - Miranda - (1983) - [HD]

Björk - Big Time Sensuality (Official Music Video)

I love to love - Bjork (1976)

Tappi Tíkarrass - Dúkkulísur + Hrollur - Rokk í Reykjavík (1981-1983) [R...

The Sugarcubes - Regina

essa mulher é a mais incrível do mundo

Two and a Half Men- season1- 1

Two And A Half Men (S05E10) - Jake gets dumped

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

O Abridor Assassino | Filmes & Trailers


A Furia do Cotoco | Filmes & Trailers


"E quando eu estiver mais triste, mais triste de não ter jeito"
 

Manuel Bandeira, com a visita da depressão, mandou:


Vou-me Embora pra Pasárgada
            
 
Vou-me embora pra Pasárgada
Lá sou amigo do rei
Lá tenho a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra Pasárgada
Aqui eu não sou feliz
Lá a existência é uma aventura
De tal modo inconseqüente
Que Joana a Louca de Espanha
Rainha e falsa demente
Vem a ser contraparente
Da nora que nunca tive
E como farei ginástica
Andarei de bicicleta
Montarei em burro brabo
Subirei no pau-de-sebo
Tomarei banhos de mar!
E quando estiver cansado
Deito na beira do rio
Mando chamar a mãe-d'água
Pra me contar as histórias
Que no tempo de eu menino
Rosa vinha me contar
Vou-me embora pra Pasárgada
Em Pasárgada tem tudo
É outra civilização
Tem um processo seguro
De impedir a concepção
Tem telefone automático
Tem alcalóide à vontade
Tem prostitutas bonitas
Para a gente namorar
E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar  
                     — Lá sou amigo do rei —
                     Terei a mulher que eu quero
                     Na cama que escolherei
                     Vou-me embora pra Pasárgada. 
  

 
 
 
 
 

       


 
 

      

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


     
 
 




 

A Física dos Instrumentos Musicais


sábado, 21 de novembro de 2015

(publicado originalmente pelo blog enlouqueSer)

 

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O suicidio do humorista Fausto Fanti


Eu não costumo falar sobre assuntos populares, mas eu não pude deixar de ficar com o coração quebrado com o suicídio de Fausto Fanti, o Renato da dupla humorística Hermes & Renato. Além dele ter feito parte da minha adolescência (eu assisti todos os episódios deles), ele morreu de uma doença que atinge milhões de pessoas.

Quando alguém se suicida eu não considero que foi uma escolha pessoal, fraqueza, nem coragem, foi apenas o agravamento de uma doença chamada depressão. Eu tenho essa doença desde os 11 anos e agora ainda estou dando os primeiros passos para a melhora, eu também tive minhas crises e tentei me suicidar diversas vezes, mas, não sei porquê, alguma coisa sempre acontecia que me chamava de volta (um telefone, meu cachorro ou um familiar chegava em casa). Infelizmente, ele e muitas pessoas não têm a mesma sorte que eu tive e acabam executando o que a mente doente deseja que eles façam.

A mente não suporta sofrer. Quem gosta né? A mente muito menos. E a nossa cultura é a da mente sofredora, pois não somos ensinados a viver o agora, estamos sempre pensando no ontem e planejando o amanhã. Não fomos ensinados a prestar atenção em nossos pensamentos, sentimentos e dores, em vez disso somos estimulados a beber ou usar drogas para esquecer o incomodo. Tem gente que "vive" muito , desconhecendo a si mesmo, mas outras pessoas não, elas desenvolvem transtornos mentais (que podem ser genéticos também). Para entender melhor o conceito de mente sofredora eu, pessoalmente, recomendo o livro O Poder do Agora do Eckhart Tolle. 

As pessoas falam: "Nossa, um cara do humor,parecia tão feliz, se matar assim", e aí vem aqueles pré-julgamentos e tentativas de justificativa como brigas com a mulher. Porque tem que ter um culpado, é mais fácil culpar um do que admitir que todo mundo envolvido com ele não percebeu o que estava acontecendo (a desinformação sobre isso é o verdadeiro culpado). Dói admitir que você podia ter feito algo, mesmo que forçado para a pessoa, mas não fez. E depois que a mente consegue convencer a pessoa a morrer, não há mais volta para alguns (e quem fica sofre de arrependimento e saudades).
 
A depressão é uma doença muito séria. A mente é capaz de escondê-la em máscaras sociais como o humor, no caso dele, era assim que ele lidava com ela. Eu escrevo, é assim que eu lido com ela. É como ter um carrasco na sua própria cabeça, te lembrando de coisas que você queria esquecer, e fazendo você pensar coisas que não são reais. É muito, mas muito importante que a família esteja atenta aos primeiros sinais de diferença de comportamento e esteja ali, PRESENTE, não precisa dar conselhos (a gente não quer ouvir conselhos ás vezes), mas pelo menos escuta, segura a mão da pessoa, olha nos olhos dela, dá um abraço, mostra que você está ALI, AGORA, que você quer ajudar. Além disso, informe-se, saiba tudo sobre a doença, conheça o inimigo para poder combatê-lo. 
 
Tem gente que acha que depressão não tem cura. Eu também devia ser uma dessas pessoas, mas eu não sou. Eu acredito na cura. Acredito que a cura está dentro da gente, e temos que nos conhecer para alcança-la. A depressão exige um trabalho multidisciplinar com ajuda de remédios, psicoterapia, terapias alternativas e mudança de hábitos e ter uma pessoa ao lado que incentive tudo isso deixa tudo mais fácil. 
 
E não se esqueça: não é porque uma pessoa mostra-se feliz o tempo todo que ela é REALMENTE feliz, a mente dela pode ser uma escuridão completa e você não faz a menor ideia, a depressão faz isso, mas também é uma dolorosa oportunidade de nos mudar, de nos transformar e de enfim descobrirmos que somos muito mais do que dizem por aí.
 
Dedico esse post a todas as pessoas que se suicidaram.
 
 
fonte: blog enlouqueSer

Black Sun Empire - All Is Lost (Feat. Thomas Oliver & Youthstar)


Black Sun Empire feat. Inne Eysermans - Killing the Light (Official Musi...


TESTE PRA SACI


sábado, 14 de novembro de 2015

a ficha tá demorando pra cair, mesmo depois de 1 ano

Pêgo

Fausto Fanti R.I.P.

(...) e aí vêm aquelas tentativas de justificativa como brigas com a mulher. Por que tem que ter um culpado; é mais fácil culpar alguém ou alguma coisa do que admitir que todo mundo envolvido não percebeu o que estava acontecendo. Dói admitir que você podia ter feito algo, mas não fez.

Depressão. A mente é capaz de escondê-la em máscaras sociais como o humor - no caso dele.

É como ter um carrasco na sua própria cabeça te lembrando das coisas que você quer esquecer,
e fazendo você pensar em coisas que não são reais.

É crucial que a família (e os amigos) esteja atenta aos primeiros sinais de comportamento estranho. E que esteja PRESENTE. Não precisa dar conselho (conselho pra depressivo, só coloca o cara mais pra baixo. "Poxa, por que não sigo esse conselho? Tudo iria mudar. Acho que sou mesmo um fraco")

Escute, segure a mão da pessoa, olhe nos olhos dela. Com um abraço sincero, mostre que você está ALI, naquele exato momento.
Depois que a mente consegue convencer a pessoa a morrer, não há mais volta para alguns.

Informe-se, pesquise sobre a doença, conheça o inimigo para combatê-lo (...)


(texto "inspirado e extraído" do blog: http://www.enlouqueser.com)

 

quinta-feira, 1 de outubro de 2015



Frio pra cacete. Micro-saia, maquiagem. Tanto empenho e não vem um filho da puta. As duas lá do outro lado já se arranjaram. Será que embagulhei? Mais de três horas aqui e nada.

antes eu esperava, infantil, sem cansar, acreditava

Vou é voltar e traçar um pão com ovo. Mas espera. Tá parando alguma coisa aí. Que merda, um Fiat 147 amarelo. Há há há! O cara é estranho. Me aproximo. Hesito.

tantos anos tanto tempo, quem sabe finalmente vem me levar no parque no bosque no play center

O homem me olha com um olho morto. Dó da criatura. Dó de mim. Notas de 100 reais. Sim, estão ali. Entro. Pigarro. Cheiro de cigarro. Um pequeno demônio expulso do umbral com seu Fiat 147. Tanto tempo na lida, não me acostumo.

não, nunca me acostumei, esperar no infinito o pior de uma pessoa

Pele sebo brilho e cabelo idem. O cara vem pegar puta assim? Mas vejo as notas, vão salvar a semana.

dinheiro te dou faço minha parte, o que mais você quer? quero colo! um olhar um gesto, porra, vou desenhar! pega sua grana e põe no rabo não preciso de ninguém quero meu canto e só

Sempre fazia pra ele. Lembra? A gema não podia ser mole nem dura. E eu acertava toda vez. Meu pai comia com gosto. Segundos de um olhar recíproco, uma brisa de alegria.

sábado, 1 de agosto de 2015

Low Roar - "Just A Habit" - IDK Presents

Low Roar - "Just a Habit" - Far From Home #20

Low Roar - Full Performance (Live on KEXP)




""Tentei educar meu gato de todas as maneiras q já indicaram.. 


Borrifador, produtos de marcação pra não fazer as necessidades nos lugares errados, misturas “atômicas” pra tirar o cheiro do coco/xixi. 

Briguei, fingi que não vi, dei carinho.. E a ultima, pasmem. Coloquei o pote de ração onde era de costume fazer coco errado e... 

 Ele fez exatamente dentro do pote numa mira perfeita!!

Fiquei enfurecida e dei muitas risadas também.""



texto de um blog, claro, sobre comportamento felino

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Capital Inicial - Tempo Perdido "Ao Vivo" HD - como não amar o Dinho?

Dentritos tortos

Dentritos tortos

o dia passa com uma sensação um pouco desagradável. Um não sei que de aflição moderada.  sei que algo tá estranho, sem encaixe.'E ae, td bem?' 'tudo.'   ' dormiu bem? ' td bem e vc?'  dormi o dia todo . também dormi tardão na noite anterior. 
tô nas cascatas do niágara (?) pronta pra escorregar.  meu dia foi cheio de pensamentos escorregadios que eu tentava me dar uma bronca. 'Meu, que é isso? Não é nada disso, para'  

não sei se adiantou muito. parece conselho de mãe na hora que vc ta assistindo um filme. mas eu tento. hoje passei várias pessoas diante dos meus olhos e saquei que cada uma delas me remetia uma coisa negativa.  fiquei meio horrorizada.   deus, como posso ter tanta poluição mental?  não, não sou boa pensei.  por isso to na merda.. e aí vem a choradeira cheia de fluídos. 


ia passando de 'amigo' a 'amigo' (face) soltando pensamentos.
ah, esse é muito miúdo, subdesenvolvido... 
esse é pequeno e fala muito baixo e só sobre si mesmo,   
essa é narcisista e desenvolve seu monólogo como ninguém, além de ser egoísta e ingrata. 
ah esse é um trouxa q não deu bola pra mim e agora tá casado com uma baranga  
ah, essa é uma puta de uma puxa saca tosca... 
essa consegue tirar férias, coisa que eu nunca consegui trabalhando nessa área tosca, 
ah aquela ali eu ignorei.  me sinto uma escrota quando lembro disso.... 

enfim... falando td isso pra dizer q essas coisas detonam a cabeça, o inconsciente. Maus sonhos... Perspectivas frustradas, bobas. A realidade do trampo que não existe e que eu to mais perdida que bala na favela..

alguns dizem,'não gosto do meu trabalho, pra mim é uma tortura' esse é o meu primeiro e maior grande medo. Já sofri muito com isso.  nossa, juro que não sei como aguentei. Eu simplesmente NÃO GOSTAVA DAQUILO.  conseguia fazer, sempre, mas tava infeliz..

Desde pequena eu desprezava essa convenção de mulher que casa, vira 'do lar' ,  na dependência do marido. Achava que a mulherada tinha que trabalhar sim, pro próprio desenvolvimento dela, e não ficar como uma trouxa lavando cueca suja de malandro e levando chifre. Isso era essencial, arrumar um trabalho bom, digno, que completasse o projeto de vida da mulher. Sempre tive esse discurso. 

Uma outra coisa é que achava que casamento era uma merda e que ninguém devia casar. Lições que aprendi em casa e observando por aí.(Uma criança num ambiente insalubre é um crime.  pode detonar a vida dela pro resto da existência) .... 

achava esse sonho com o vestido de noiva uma babaquice, uma futilidade.  enquanto minhas amigas compravam aquela bosta de revista capricho, eu comprava a super-interessante, as revistas esotéricas, de astrologia,ufologia, projeção astral, mediunidade, etc. Era fascinada. não tô querendo dizer q era melhor que elas, só tinha outros focos - ou tô? -  sei lá , a gente sempre defende nosso lado né?

Ia cursar a faculdade de parapsicologia. hahahahhahaha! ... bom td isso pra dizer que meu 'cérebro me fodeu hj, e o dia foi mais uma vez desperdiçado; sem alegria, sem entusiasmo, monótomo, improdutivo etc ...  

preciso dormir, são 04h12 da manhã.... os 3 rivos bateram faz tempo..


e blá blá blá blá blá blá.... quanta reclamação. Como vc é uma coisa chatinha. e mimimi.

Capital Inicial - Tudo Que Vai

Capital Inicial - Fogo (Ao Vivo) (Video)

Vídeo Aula: Nietzche e a Filosofia do Martelo

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Low Roar . 0 (2014)


bobagem

Hahahahah oi tonta

O que temos pra hoje?

Umas 3 curtidas no face book, uns bichinhos engraçados para risadinhas

O que mais tivemos por hoje?

Um anda-anda por pinheiros, procurando não sei o quê.

Ter alguma coisa, pegar alguma coisa, um presente, um pequeno alento para uma alma carente. 
Ó,  rimou. 

Tudo inconsciente.  sentanda aqui consigo perceber o que se passou no dia.  sim, uma ansiedade discreta (quero comprar uma sandália x) andava andava , queria encontrar.... mas não era a sandália, era o presente.

Para o shopping butantã:  as voltas continuam e meu olho, pregado em molas, pulam até as vitrines.  encontrei uma sapatilha...  experimento.  veja bem, eu não preciso disso não.  um fio de racionalidade passa e eu me dou conta.  vai pra casa.

As pessoas compram compram pra tentar fechar um buraquinho e nem percebem.  logo logo chega uma frustração disfarçada.

Fui pra casa.  a ansiedade de abrir a porra do computador.  cara! não tem nada ali,  não 'espere'... 

Que bobagem, esse face book não vai te trazer "a pessoa amada".  por mais diversão que a internet tenha, o que a gente quer mesmo ver é quantas pessoas curtiram nossos posts.

Olha que legal, fulano gostou disso que eu coloquei. [pensando agora deu uma vontade de acabar com o face].  ou então, vamos felizinhos para as nossas caixinhas e não tem nada lá, principalmente nada daquela pessoa q vc gostaria que tivesse e com o texto que você gostaria de ler.

Blá  blá  blá  mimimimimimimim

que porre mano

baixo astral né?  por isso que é melhor não dissecar as coisas.  as coisas são idiotas.  ou eu sou idiota?
dissecadas, ficam piores.  eu fico pior.   tchau não te aguento.

só a música salva

Us3 - Cantaloop (Live 2005)


Herbie Hancock Cantaloupe Island / Live under the sky '91


segunda-feira, 19 de janeiro de 2015




((há 10 anos atrás, eu, provavelmente me perguntei, 'hei, aonde você vai estar e como daqui a 10 anos... esse dia é hoje, chegou... e como eu estou?))

((Há anos atrás, eu escrevia com certa regularidade na agenda, ((preciso deixar meu texto legal))
mas teve um dia que, depois de escrever e concluir coisas horríves, com cachaça na cabeça, eu me sufoquei e me acabei de tanto chorar.... ((meus olhos cheios dágua, agora))

depois desse dia, jurei que NUNCA mais escreveria em agenda nenhuma, nem em porra nenhuma... essas malditas conclusões... certas ou não, me derrubavam - depressão à flor da pele... lembro das sensações até hj. Aliás, são as mesmas de sempre. lembro de mim, bêbada, escrevendo e chorando; que judiação. ((será que daria pra ir no shopping?)) tinha 25/26 anos. ((cansei dos pensamentos intrusos..... não quero que minha mãe entre aqui))

olhando fotos daquela época, pensei, nossa eu era bonita! como eu era bonita. mas lembro que não me via assim. sempre me achava feia nas fotos. algumas eram mais feias... mas, mesmo as piores, ainda eram boas.

olhando pra trás, vejo fotos retratando coisas boas, mas o sentimento era [e é] um mix de angústia, fracasso, tristeza, abandono, infelicidade. mais ou menos isso. ((colocar óleo na porta)) eu olho e penso, meu deus, que desperdício.

tô lembrando de uma foto específica ... na época achei feia, olhando hoje, percebi que não era! tava bonita. 'eu distorcia a realidade'.

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...

Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...

Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...

Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...

7 juegos mecanicos a los que jamas te subirias

The Centrifuge Brain Project

Brene Brown: O poder da vulnerabilidade

Empatia e Simpatia

Yemek beklerken ilaçla karşılaşan panda yavrularının intikamı - BBC TÜRKÇE

Marisa Monte - Mais ( CD Completo )

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

The Kills Live São Paulo - Campari Rock

Franz Ferdinand - No You Girls (2009)

Franz Ferdinand - Take Me Out

The White Stripes-Seven Nation Army

Four to the Floor Dolphin Remix

Starsailor Vs Royal Gigolos (Benny Benassi) - Four To The Floor

Starsailor VS Blur - Four To The Floor - New House 2004 - (DjTed Remix)

Favoritos

LANA DEL REY - BORN TO DIE (FULL ALBUM)

domingo, 4 de janeiro de 2015

The White Stripes - 'Seven Nation Army'

Starsailor VS Blur - Four To The Floor - New House 2004 - (DjTed Remix)

Starsailor - Four To The Floor (Thin White Duke Mix)

Starsailor - Four to the Floor

Benny Benassi - Satisfaction (Original Video 2003)

Inside Of Me - Benny Benassi - Hypnotica

Benny Benassi - No matter what you do

Flip 2014 - Encontro com Andrew Solomon (áudio na íntegra)

Dead Can Dance - Anastasis [full album] excellent sound quality!

OTTO - 6 Minutos (Sesc Belenzinho)

Homenagem - Fausto Fanti - Agora é Tarde