quarta-feira, 30 de dezembro de 2015
segunda-feira, 28 de dezembro de 2015
domingo, 27 de dezembro de 2015
sexta-feira, 25 de dezembro de 2015
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
sábado, 19 de dezembro de 2015
quinta-feira, 17 de dezembro de 2015
domingo, 13 de dezembro de 2015
sábado, 12 de dezembro de 2015
sexta-feira, 11 de dezembro de 2015
quinta-feira, 10 de dezembro de 2015
quarta-feira, 9 de dezembro de 2015
terça-feira, 8 de dezembro de 2015
segunda-feira, 7 de dezembro de 2015
sexta-feira, 4 de dezembro de 2015
quinta-feira, 3 de dezembro de 2015
terça-feira, 1 de dezembro de 2015
segunda-feira, 30 de novembro de 2015
domingo, 29 de novembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
quarta-feira, 25 de novembro de 2015
"E quando eu estiver mais triste, mais triste de não ter jeito"
Vou-me Embora pra Pasárgada
Manuel Bandeira, com a visita da depressão, mandou:
Vou-me Embora pra Pasárgada
Vou-me embora pra PasárgadaLá sou amigo do reiLá tenho a mulher que eu queroNa cama que escolhereiVou-me embora pra PasárgadaVou-me embora pra PasárgadaAqui eu não sou felizLá a existência é uma aventuraDe tal modo inconseqüenteQue Joana a Louca de EspanhaRainha e falsa dementeVem a ser contraparenteDa nora que nunca tiveE como farei ginásticaE quando eu estiver mais tristeAndarei de bicicletaMontarei em burro braboSubirei no pau-de-seboTomarei banhos de mar!E quando estiver cansadoDeito na beira do rioMando chamar a mãe-d'águaPra me contar as históriasQue no tempo de eu meninoRosa vinha me contarVou-me embora pra PasárgadaEm Pasárgada tem tudoÉ outra civilizaçãoTem um processo seguroDe impedir a concepçãoTem telefone automáticoTem alcalóide à vontadeTem prostitutas bonitasPara a gente namorarMas triste de não ter jeitoQuando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —Terei a mulher que eu queroNa cama que escolhereiVou-me embora pra Pasárgada.
terça-feira, 24 de novembro de 2015
domingo, 22 de novembro de 2015
sábado, 21 de novembro de 2015
(publicado originalmente pelo blog enlouqueSer)
quarta-feira, 6 de agosto de 2014
O suicidio do humorista Fausto Fanti
Eu não costumo falar sobre assuntos populares, mas eu não pude deixar de ficar com o coração quebrado com o suicídio de Fausto Fanti, o Renato da dupla humorística Hermes & Renato. Além dele ter feito parte da minha adolescência (eu assisti todos os episódios deles), ele morreu de uma doença que atinge milhões de pessoas.
Quando alguém se suicida eu não considero que foi uma escolha pessoal, fraqueza, nem coragem, foi apenas o agravamento de uma doença chamada depressão. Eu tenho essa doença desde os 11 anos e agora ainda estou dando os primeiros passos para a melhora, eu também tive minhas crises e tentei me suicidar diversas vezes, mas, não sei porquê, alguma coisa sempre acontecia que me chamava de volta (um telefone, meu cachorro ou um familiar chegava em casa). Infelizmente, ele e muitas pessoas não têm a mesma sorte que eu tive e acabam executando o que a mente doente deseja que eles façam.
A mente não suporta sofrer. Quem gosta né? A mente muito menos. E a nossa cultura é a da mente sofredora, pois não somos ensinados a viver o agora, estamos sempre pensando no ontem e planejando o amanhã. Não fomos ensinados a prestar atenção em nossos pensamentos, sentimentos e dores, em vez disso somos estimulados a beber ou usar drogas para esquecer o incomodo. Tem gente que "vive" muito , desconhecendo a si mesmo, mas outras pessoas não, elas desenvolvem transtornos mentais (que podem ser genéticos também). Para entender melhor o conceito de mente sofredora eu, pessoalmente, recomendo o livro O Poder do Agora do Eckhart Tolle.
As pessoas falam: "Nossa, um cara do humor,parecia tão feliz, se matar assim", e aí vem aqueles pré-julgamentos e tentativas de justificativa como brigas com a mulher. Porque tem que ter um culpado, é mais fácil culpar um do que admitir que todo mundo envolvido com ele não percebeu o que estava acontecendo (a desinformação sobre isso é o verdadeiro culpado). Dói admitir que você podia ter feito algo, mesmo que forçado para a pessoa, mas não fez. E depois que a mente consegue convencer a pessoa a morrer, não há mais volta para alguns (e quem fica sofre de arrependimento e saudades).
A depressão é uma doença muito séria. A mente é capaz de escondê-la em máscaras sociais como o humor, no caso dele, era assim que ele lidava com ela. Eu escrevo, é assim que eu lido com ela. É como ter um carrasco na sua própria cabeça, te lembrando de coisas que você queria esquecer, e fazendo você pensar coisas que não são reais. É muito, mas muito importante que a família esteja atenta aos primeiros sinais de diferença de comportamento e esteja ali, PRESENTE, não precisa dar conselhos (a gente não quer ouvir conselhos ás vezes), mas pelo menos escuta, segura a mão da pessoa, olha nos olhos dela, dá um abraço, mostra que você está ALI, AGORA, que você quer ajudar. Além disso, informe-se, saiba tudo sobre a doença, conheça o inimigo para poder combatê-lo.
Tem gente que acha que depressão não tem cura. Eu também devia ser uma dessas pessoas, mas eu não sou. Eu acredito na cura. Acredito que a cura está dentro da gente, e temos que nos conhecer para alcança-la. A depressão exige um trabalho multidisciplinar com ajuda de remédios, psicoterapia, terapias alternativas e mudança de hábitos e ter uma pessoa ao lado que incentive tudo isso deixa tudo mais fácil.
E não se esqueça: não é porque uma pessoa mostra-se feliz o tempo todo que ela é REALMENTE feliz, a mente dela pode ser uma escuridão completa e você não faz a menor ideia, a depressão faz isso, mas também é uma dolorosa oportunidade de nos mudar, de nos transformar e de enfim descobrirmos que somos muito mais do que dizem por aí.
Dedico esse post a todas as pessoas que se suicidaram.
fonte: blog enlouqueSer
sexta-feira, 20 de novembro de 2015
quinta-feira, 19 de novembro de 2015
segunda-feira, 16 de novembro de 2015
domingo, 15 de novembro de 2015
sábado, 14 de novembro de 2015
a ficha tá demorando pra cair, mesmo depois de 1 ano
Pêgo
Fausto Fanti R.I.P.
(...) e aí vêm aquelas tentativas de justificativa como brigas com a mulher. Por que tem que ter um culpado; é mais fácil culpar alguém ou alguma coisa do que admitir que todo mundo envolvido não percebeu o que estava acontecendo. Dói admitir que você podia ter feito algo, mas não fez.
Depressão. A mente é capaz de escondê-la em máscaras sociais como o humor - no caso dele.
É como ter um carrasco na sua própria cabeça te lembrando das coisas que você quer esquecer,
e fazendo você pensar em coisas que não são reais.
É crucial que a família (e os amigos) esteja atenta aos primeiros sinais de comportamento estranho. E que esteja PRESENTE. Não precisa dar conselho (conselho pra depressivo, só coloca o cara mais pra baixo. "Poxa, por que não sigo esse conselho? Tudo iria mudar. Acho que sou mesmo um fraco")
Escute, segure a mão da pessoa, olhe nos olhos dela. Com um abraço sincero, mostre que você está ALI, naquele exato momento.
Depois que a mente consegue convencer a pessoa a morrer, não há mais volta para alguns.
Informe-se, pesquise sobre a doença, conheça o inimigo para combatê-lo (...)
(texto "inspirado e extraído" do blog: http://www.enlouqueser.com)
Fausto Fanti R.I.P.
(...) e aí vêm aquelas tentativas de justificativa como brigas com a mulher. Por que tem que ter um culpado; é mais fácil culpar alguém ou alguma coisa do que admitir que todo mundo envolvido não percebeu o que estava acontecendo. Dói admitir que você podia ter feito algo, mas não fez.
Depressão. A mente é capaz de escondê-la em máscaras sociais como o humor - no caso dele.
É como ter um carrasco na sua própria cabeça te lembrando das coisas que você quer esquecer,
e fazendo você pensar em coisas que não são reais.
É crucial que a família (e os amigos) esteja atenta aos primeiros sinais de comportamento estranho. E que esteja PRESENTE. Não precisa dar conselho (conselho pra depressivo, só coloca o cara mais pra baixo. "Poxa, por que não sigo esse conselho? Tudo iria mudar. Acho que sou mesmo um fraco")
Escute, segure a mão da pessoa, olhe nos olhos dela. Com um abraço sincero, mostre que você está ALI, naquele exato momento.
Depois que a mente consegue convencer a pessoa a morrer, não há mais volta para alguns.
Informe-se, pesquise sobre a doença, conheça o inimigo para combatê-lo (...)
(texto "inspirado e extraído" do blog: http://www.enlouqueser.com)
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
quinta-feira, 12 de novembro de 2015
domingo, 8 de novembro de 2015
segunda-feira, 2 de novembro de 2015
domingo, 1 de novembro de 2015
quarta-feira, 28 de outubro de 2015
terça-feira, 27 de outubro de 2015
segunda-feira, 26 de outubro de 2015
sábado, 24 de outubro de 2015
sexta-feira, 23 de outubro de 2015
quinta-feira, 22 de outubro de 2015
quarta-feira, 21 de outubro de 2015
terça-feira, 20 de outubro de 2015
segunda-feira, 19 de outubro de 2015
domingo, 18 de outubro de 2015
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
terça-feira, 13 de outubro de 2015
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
domingo, 11 de outubro de 2015
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
quinta-feira, 8 de outubro de 2015
terça-feira, 6 de outubro de 2015
segunda-feira, 5 de outubro de 2015
sábado, 3 de outubro de 2015
sexta-feira, 2 de outubro de 2015
quinta-feira, 1 de outubro de 2015
Frio pra cacete. Micro-saia, maquiagem. Tanto empenho e não vem um filho da puta. As duas lá do outro lado já se arranjaram. Será que embagulhei? Mais de três horas aqui e nada.
antes eu esperava, infantil, sem cansar, acreditava
Vou é voltar e traçar um pão com ovo. Mas espera. Tá parando alguma coisa aí. Que merda, um Fiat 147 amarelo. Há há há! O cara é estranho. Me aproximo. Hesito.
tantos anos tanto tempo, quem sabe finalmente vem me levar no parque no bosque no play center
O homem me olha com um olho morto. Dó da criatura. Dó de mim. Notas de 100 reais. Sim, estão ali. Entro. Pigarro. Cheiro de cigarro. Um pequeno demônio expulso do umbral com seu Fiat 147. Tanto tempo na lida, não me acostumo.
não, nunca me acostumei, esperar no infinito o pior de uma pessoa
Pele sebo brilho e cabelo idem. O cara vem pegar puta assim? Mas vejo as notas, vão salvar a semana.
dinheiro te dou faço minha parte, o que mais você quer? quero colo! um olhar um gesto, porra, vou desenhar! pega sua grana e põe no rabo não preciso de ninguém quero meu canto e só
Sempre fazia pra ele. Lembra? A gema não podia ser mole nem dura. E eu acertava toda vez. Meu pai comia com gosto. Segundos de um olhar recíproco, uma brisa de alegria.
sexta-feira, 25 de setembro de 2015
domingo, 20 de setembro de 2015
sábado, 19 de setembro de 2015
quinta-feira, 17 de setembro de 2015
domingo, 13 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
segunda-feira, 31 de agosto de 2015
domingo, 30 de agosto de 2015
sábado, 29 de agosto de 2015
sábado, 22 de agosto de 2015
sábado, 15 de agosto de 2015
sexta-feira, 14 de agosto de 2015
quarta-feira, 12 de agosto de 2015
terça-feira, 11 de agosto de 2015
segunda-feira, 10 de agosto de 2015
sábado, 8 de agosto de 2015
sexta-feira, 7 de agosto de 2015
quinta-feira, 6 de agosto de 2015
quarta-feira, 5 de agosto de 2015
terça-feira, 4 de agosto de 2015
domingo, 2 de agosto de 2015
sábado, 1 de agosto de 2015
""Tentei educar meu gato de todas as maneiras q já indicaram..
Borrifador, produtos de marcação pra não fazer as necessidades nos lugares errados, misturas “atômicas” pra tirar o cheiro do coco/xixi.
Briguei, fingi que não vi, dei carinho.. E a ultima, pasmem. Coloquei o pote de ração onde era de costume fazer coco errado e...
Ele fez exatamente dentro do pote numa mira perfeita!!
Fiquei enfurecida e dei muitas risadas também.""
texto de um blog, claro, sobre comportamento felino
sexta-feira, 31 de julho de 2015
segunda-feira, 27 de julho de 2015
domingo, 26 de julho de 2015
sábado, 25 de julho de 2015
sexta-feira, 24 de julho de 2015
quarta-feira, 22 de julho de 2015
domingo, 19 de julho de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
segunda-feira, 13 de julho de 2015
sexta-feira, 10 de julho de 2015
quinta-feira, 9 de julho de 2015
quarta-feira, 8 de julho de 2015
domingo, 5 de julho de 2015
sexta-feira, 3 de julho de 2015
quinta-feira, 2 de julho de 2015
quarta-feira, 1 de julho de 2015
terça-feira, 30 de junho de 2015
domingo, 28 de junho de 2015
sexta-feira, 26 de junho de 2015
quinta-feira, 25 de junho de 2015
quarta-feira, 24 de junho de 2015
segunda-feira, 22 de junho de 2015
domingo, 21 de junho de 2015
sábado, 20 de junho de 2015
sexta-feira, 19 de junho de 2015
terça-feira, 16 de junho de 2015
segunda-feira, 8 de junho de 2015
domingo, 7 de junho de 2015
quarta-feira, 3 de junho de 2015
sexta-feira, 29 de maio de 2015
quinta-feira, 28 de maio de 2015
quarta-feira, 27 de maio de 2015
segunda-feira, 25 de maio de 2015
domingo, 24 de maio de 2015
terça-feira, 19 de maio de 2015
sexta-feira, 15 de maio de 2015
quarta-feira, 13 de maio de 2015
terça-feira, 12 de maio de 2015
sábado, 9 de maio de 2015
domingo, 3 de maio de 2015
quinta-feira, 30 de abril de 2015
quarta-feira, 29 de abril de 2015
terça-feira, 28 de abril de 2015
sábado, 25 de abril de 2015
sexta-feira, 24 de abril de 2015
segunda-feira, 20 de abril de 2015
quinta-feira, 16 de abril de 2015
domingo, 12 de abril de 2015
sábado, 11 de abril de 2015
domingo, 5 de abril de 2015
sábado, 4 de abril de 2015
domingo, 29 de março de 2015
sábado, 28 de março de 2015
sexta-feira, 27 de março de 2015
quinta-feira, 26 de março de 2015
terça-feira, 24 de março de 2015
sábado, 21 de março de 2015
terça-feira, 17 de março de 2015
segunda-feira, 16 de março de 2015
terça-feira, 10 de março de 2015
segunda-feira, 9 de março de 2015
sábado, 7 de março de 2015
sexta-feira, 6 de março de 2015
quinta-feira, 5 de março de 2015
terça-feira, 3 de março de 2015
sábado, 28 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
domingo, 22 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
Dentritos tortos
Dentritos tortos
o dia passa com uma sensação um pouco desagradável. Um não sei que de aflição moderada. sei que algo tá estranho, sem encaixe.'E ae, td bem?' 'tudo.' ' dormiu bem? ' td bem e vc?' dormi o dia todo . também dormi tardão na noite anterior.
tô nas cascatas do niágara (?) pronta pra escorregar. meu dia foi cheio de pensamentos escorregadios que eu tentava me dar uma bronca. 'Meu, que é isso? Não é nada disso, para'
não sei se adiantou muito. parece conselho de mãe na hora que vc ta assistindo um filme. mas eu tento. hoje passei várias pessoas diante dos meus olhos e saquei que cada uma delas me remetia uma coisa negativa. fiquei meio horrorizada. deus, como posso ter tanta poluição mental? não, não sou boa pensei. por isso to na merda.. e aí vem a choradeira cheia de fluídos.
ia passando de 'amigo' a 'amigo' (face) soltando pensamentos.
ah, esse é muito miúdo, subdesenvolvido...
esse é pequeno e fala muito baixo e só sobre si mesmo,
essa é narcisista e desenvolve seu monólogo como ninguém, além de ser egoísta e ingrata.
ah esse é um trouxa q não deu bola pra mim e agora tá casado com uma baranga
ah, essa é uma puta de uma puxa saca tosca...
essa consegue tirar férias, coisa que eu nunca consegui trabalhando nessa área tosca,
ah aquela ali eu ignorei. me sinto uma escrota quando lembro disso....
enfim... falando td isso pra dizer q essas coisas detonam a cabeça, o inconsciente. Maus sonhos... Perspectivas frustradas, bobas. A realidade do trampo que não existe e que eu to mais perdida que bala na favela..
alguns dizem,'não gosto do meu trabalho, pra mim é uma tortura' esse é o meu primeiro e maior grande medo. Já sofri muito com isso. nossa, juro que não sei como aguentei. Eu simplesmente NÃO GOSTAVA DAQUILO. conseguia fazer, sempre, mas tava infeliz..
Desde pequena eu desprezava essa convenção de mulher que casa, vira 'do lar' , na dependência do marido. Achava que a mulherada tinha que trabalhar sim, pro próprio desenvolvimento dela, e não ficar como uma trouxa lavando cueca suja de malandro e levando chifre. Isso era essencial, arrumar um trabalho bom, digno, que completasse o projeto de vida da mulher. Sempre tive esse discurso.
Uma outra coisa é que achava que casamento era uma merda e que ninguém devia casar. Lições que aprendi em casa e observando por aí.(Uma criança num ambiente insalubre é um crime. pode detonar a vida dela pro resto da existência) ....
achava esse sonho com o vestido de noiva uma babaquice, uma futilidade. enquanto minhas amigas compravam aquela bosta de revista capricho, eu comprava a super-interessante, as revistas esotéricas, de astrologia,ufologia, projeção astral, mediunidade, etc. Era fascinada. não tô querendo dizer q era melhor que elas, só tinha outros focos - ou tô? - sei lá , a gente sempre defende nosso lado né?
Ia cursar a faculdade de parapsicologia. hahahahhahaha! ... bom td isso pra dizer que meu 'cérebro me fodeu hj, e o dia foi mais uma vez desperdiçado; sem alegria, sem entusiasmo, monótomo, improdutivo etc ...
preciso dormir, são 04h12 da manhã.... os 3 rivos bateram faz tempo..
e blá blá blá blá blá blá.... quanta reclamação. Como vc é uma coisa chatinha. e mimimi.
o dia passa com uma sensação um pouco desagradável. Um não sei que de aflição moderada. sei que algo tá estranho, sem encaixe.'E ae, td bem?' 'tudo.' ' dormiu bem? ' td bem e vc?' dormi o dia todo . também dormi tardão na noite anterior.
tô nas cascatas do niágara (?) pronta pra escorregar. meu dia foi cheio de pensamentos escorregadios que eu tentava me dar uma bronca. 'Meu, que é isso? Não é nada disso, para'
não sei se adiantou muito. parece conselho de mãe na hora que vc ta assistindo um filme. mas eu tento. hoje passei várias pessoas diante dos meus olhos e saquei que cada uma delas me remetia uma coisa negativa. fiquei meio horrorizada. deus, como posso ter tanta poluição mental? não, não sou boa pensei. por isso to na merda.. e aí vem a choradeira cheia de fluídos.
ia passando de 'amigo' a 'amigo' (face) soltando pensamentos.
ah, esse é muito miúdo, subdesenvolvido...
esse é pequeno e fala muito baixo e só sobre si mesmo,
essa é narcisista e desenvolve seu monólogo como ninguém, além de ser egoísta e ingrata.
ah esse é um trouxa q não deu bola pra mim e agora tá casado com uma baranga
ah, essa é uma puta de uma puxa saca tosca...
essa consegue tirar férias, coisa que eu nunca consegui trabalhando nessa área tosca,
ah aquela ali eu ignorei. me sinto uma escrota quando lembro disso....
enfim... falando td isso pra dizer q essas coisas detonam a cabeça, o inconsciente. Maus sonhos... Perspectivas frustradas, bobas. A realidade do trampo que não existe e que eu to mais perdida que bala na favela..
alguns dizem,'não gosto do meu trabalho, pra mim é uma tortura' esse é o meu primeiro e maior grande medo. Já sofri muito com isso. nossa, juro que não sei como aguentei. Eu simplesmente NÃO GOSTAVA DAQUILO. conseguia fazer, sempre, mas tava infeliz..
Desde pequena eu desprezava essa convenção de mulher que casa, vira 'do lar' , na dependência do marido. Achava que a mulherada tinha que trabalhar sim, pro próprio desenvolvimento dela, e não ficar como uma trouxa lavando cueca suja de malandro e levando chifre. Isso era essencial, arrumar um trabalho bom, digno, que completasse o projeto de vida da mulher. Sempre tive esse discurso.
Uma outra coisa é que achava que casamento era uma merda e que ninguém devia casar. Lições que aprendi em casa e observando por aí.(Uma criança num ambiente insalubre é um crime. pode detonar a vida dela pro resto da existência) ....
achava esse sonho com o vestido de noiva uma babaquice, uma futilidade. enquanto minhas amigas compravam aquela bosta de revista capricho, eu comprava a super-interessante, as revistas esotéricas, de astrologia,ufologia, projeção astral, mediunidade, etc. Era fascinada. não tô querendo dizer q era melhor que elas, só tinha outros focos - ou tô? - sei lá , a gente sempre defende nosso lado né?
Ia cursar a faculdade de parapsicologia. hahahahhahaha! ... bom td isso pra dizer que meu 'cérebro me fodeu hj, e o dia foi mais uma vez desperdiçado; sem alegria, sem entusiasmo, monótomo, improdutivo etc ...
preciso dormir, são 04h12 da manhã.... os 3 rivos bateram faz tempo..
e blá blá blá blá blá blá.... quanta reclamação. Como vc é uma coisa chatinha. e mimimi.
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
bobagem
Hahahahah oi tonta
O que temos pra hoje?
Umas 3 curtidas no face book, uns bichinhos engraçados para risadinhas
O que mais tivemos por hoje?
Um anda-anda por pinheiros, procurando não sei o quê.
Ter alguma coisa, pegar alguma coisa, um presente, um pequeno alento para uma alma carente.
Ó, rimou.
Tudo inconsciente. sentanda aqui consigo perceber o que se passou no dia. sim, uma ansiedade discreta (quero comprar uma sandália x) andava andava , queria encontrar.... mas não era a sandália, era o presente.
Para o shopping butantã: as voltas continuam e meu olho, pregado em molas, pulam até as vitrines. encontrei uma sapatilha... experimento. veja bem, eu não preciso disso não. um fio de racionalidade passa e eu me dou conta. vai pra casa.
As pessoas compram compram pra tentar fechar um buraquinho e nem percebem. logo logo chega uma frustração disfarçada.
Fui pra casa. a ansiedade de abrir a porra do computador. cara! não tem nada ali, não 'espere'...
Que bobagem, esse face book não vai te trazer "a pessoa amada". por mais diversão que a internet tenha, o que a gente quer mesmo ver é quantas pessoas curtiram nossos posts.
Olha que legal, fulano gostou disso que eu coloquei. [pensando agora deu uma vontade de acabar com o face]. ou então, vamos felizinhos para as nossas caixinhas e não tem nada lá, principalmente nada daquela pessoa q vc gostaria que tivesse e com o texto que você gostaria de ler.
Blá blá blá mimimimimimimim
que porre mano
baixo astral né? por isso que é melhor não dissecar as coisas. as coisas são idiotas. ou eu sou idiota?
dissecadas, ficam piores. eu fico pior. tchau não te aguento.
só a música salva
O que temos pra hoje?
Umas 3 curtidas no face book, uns bichinhos engraçados para risadinhas
O que mais tivemos por hoje?
Um anda-anda por pinheiros, procurando não sei o quê.
Ter alguma coisa, pegar alguma coisa, um presente, um pequeno alento para uma alma carente.
Ó, rimou.
Tudo inconsciente. sentanda aqui consigo perceber o que se passou no dia. sim, uma ansiedade discreta (quero comprar uma sandália x) andava andava , queria encontrar.... mas não era a sandália, era o presente.
Para o shopping butantã: as voltas continuam e meu olho, pregado em molas, pulam até as vitrines. encontrei uma sapatilha... experimento. veja bem, eu não preciso disso não. um fio de racionalidade passa e eu me dou conta. vai pra casa.
As pessoas compram compram pra tentar fechar um buraquinho e nem percebem. logo logo chega uma frustração disfarçada.
Fui pra casa. a ansiedade de abrir a porra do computador. cara! não tem nada ali, não 'espere'...
Que bobagem, esse face book não vai te trazer "a pessoa amada". por mais diversão que a internet tenha, o que a gente quer mesmo ver é quantas pessoas curtiram nossos posts.
Olha que legal, fulano gostou disso que eu coloquei. [pensando agora deu uma vontade de acabar com o face]. ou então, vamos felizinhos para as nossas caixinhas e não tem nada lá, principalmente nada daquela pessoa q vc gostaria que tivesse e com o texto que você gostaria de ler.
Blá blá blá mimimimimimimim
que porre mano
baixo astral né? por isso que é melhor não dissecar as coisas. as coisas são idiotas. ou eu sou idiota?
dissecadas, ficam piores. eu fico pior. tchau não te aguento.
só a música salva
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
sexta-feira, 23 de janeiro de 2015
quinta-feira, 22 de janeiro de 2015
quarta-feira, 21 de janeiro de 2015
segunda-feira, 19 de janeiro de 2015
((há 10 anos atrás, eu, provavelmente me perguntei, 'hei, aonde você vai estar e como daqui a 10 anos... esse dia é hoje, chegou... e como eu estou?))
((Há anos atrás, eu escrevia com certa regularidade na agenda, ((preciso deixar meu texto legal))
mas teve um dia que, depois de escrever e concluir coisas horríves, com cachaça na cabeça, eu me sufoquei e me acabei de tanto chorar.... ((meus olhos cheios dágua, agora))
depois desse dia, jurei que NUNCA mais escreveria em agenda nenhuma, nem em porra nenhuma... essas malditas conclusões... certas ou não, me derrubavam - depressão à flor da pele... lembro das sensações até hj. Aliás, são as mesmas de sempre. lembro de mim, bêbada, escrevendo e chorando; que judiação. ((será que daria pra ir no shopping?)) tinha 25/26 anos. ((cansei dos pensamentos intrusos..... não quero que minha mãe entre aqui))
olhando fotos daquela época, pensei, nossa eu era bonita! como eu era bonita. mas lembro que não me via assim. sempre me achava feia nas fotos. algumas eram mais feias... mas, mesmo as piores, ainda eram boas.
olhando pra trás, vejo fotos retratando coisas boas, mas o sentimento era [e é] um mix de angústia, fracasso, tristeza, abandono, infelicidade. mais ou menos isso. ((colocar óleo na porta)) eu olho e penso, meu deus, que desperdício.
tô lembrando de uma foto específica ... na época achei feia, olhando hoje, percebi que não era! tava bonita. 'eu distorcia a realidade'.
sábado, 17 de janeiro de 2015
Canibal Vegetariano: 'A solidão das pessoas nessas capitais '
Canibal Vegetariano: 'A solidão das pessoas nessas capitais ': O título refere-se a música do cantor e compositor Belchior, mas ela define o que é o filme argentino "Medianeras - Buenos Aires n...
sexta-feira, 16 de janeiro de 2015
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015
Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...
Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...
Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...
Ella Usó Mi Cabeza Como Un Revolver- SODA STEREO- Video Oficial- Stanley...
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
domingo, 11 de janeiro de 2015
sábado, 10 de janeiro de 2015
sexta-feira, 9 de janeiro de 2015
quarta-feira, 7 de janeiro de 2015
segunda-feira, 5 de janeiro de 2015
domingo, 4 de janeiro de 2015
sábado, 3 de janeiro de 2015
quinta-feira, 1 de janeiro de 2015
Assinar:
Postagens (Atom)


