sábado, 1 de agosto de 2015




""Tentei educar meu gato de todas as maneiras q já indicaram.. 


Borrifador, produtos de marcação pra não fazer as necessidades nos lugares errados, misturas “atômicas” pra tirar o cheiro do coco/xixi. 

Briguei, fingi que não vi, dei carinho.. E a ultima, pasmem. Coloquei o pote de ração onde era de costume fazer coco errado e... 

 Ele fez exatamente dentro do pote numa mira perfeita!!

Fiquei enfurecida e dei muitas risadas também.""



texto de um blog, claro, sobre comportamento felino

Nenhum comentário:

Postar um comentário