segunda-feira, 29 de dezembro de 2014
sábado, 27 de dezembro de 2014
quinta-feira, 25 de dezembro de 2014
quarta-feira, 24 de dezembro de 2014
segunda-feira, 22 de dezembro de 2014
sábado, 20 de dezembro de 2014
sexta-feira, 19 de dezembro de 2014
quinta-feira, 18 de dezembro de 2014
terça-feira, 16 de dezembro de 2014
domingo, 14 de dezembro de 2014
quinta-feira, 11 de dezembro de 2014
quarta-feira, 10 de dezembro de 2014
Learnendo: Treine Seu Ouvido para Ouvir em Inglês!
Learnendo: Treine Seu Ouvido para Ouvir em Inglês!: O grande segredo para aprender inglês NÃO é ESTUDAR , mas TREINAR . Ninguém aprende um idioma quando criança ESTUDANDO , mas TREINANDO ...
terça-feira, 9 de dezembro de 2014
Floresta e água, água e floresta: Senhora presidenta Dilma Roussef,
Floresta e água, água e floresta: Senhora presidenta Dilma Roussef,: Senhora presidenta Dilma Roussef, A entrevista abaixo, do sábio agrônomo Antônio Donato Nobre, publicada por Leonardo Boff, aponta para um...
domingo, 7 de dezembro de 2014
sexta-feira, 5 de dezembro de 2014
quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
terça-feira, 2 de dezembro de 2014
segunda-feira, 1 de dezembro de 2014
quinta-feira, 27 de novembro de 2014
segunda-feira, 24 de novembro de 2014
domingo, 23 de novembro de 2014
sábado, 22 de novembro de 2014
sexta-feira, 21 de novembro de 2014
domingo, 16 de novembro de 2014
sábado, 18 de outubro de 2014
quinta-feira, 9 de outubro de 2014
a cabeça dói
6.janeiro.2011.quinta-feira
Passei a noite com dor de cabeça. Péssima. Dormia e acordava. Enxaqueca. Os olhos doíam forte, bem no miolo.
Levantei 10h50, tomei café e os remédios: omeprazol - pra forrar o estômago cansado - nortriptilina, 1/4 de rivotril, topiramato, lexapro e o naramig, pra tal dor de cabeça que ainda não tinha ido embora.
Hhahahaha depois de um tempo, dormi de novo. Acordei sem dor. Comi salada com minha mãe. Um dia sem dor, mas bem lenta, meio mole, meio topiramato, do tipo '' uma cama me chama''. Ainda que consegui lavar uma louçae até fazer uma sopa de espinafre .
Enrolei, enrolei, acabei na cama da minha mãe. Assisti o jornal ''pra esperar a novela''
Depois da diversão, voltei pra casa. Engoli um mix de fibras - quem toma antidepressivos
e afins, já sabe né, o intestino não funciona e guarda seus detritos por longa data.
E ISSO É TUDO. Mais um dia como tantos outros. Tantos tantos tantos.
Passei a noite com dor de cabeça. Péssima. Dormia e acordava. Enxaqueca. Os olhos doíam forte, bem no miolo.
Levantei 10h50, tomei café e os remédios: omeprazol - pra forrar o estômago cansado - nortriptilina, 1/4 de rivotril, topiramato, lexapro e o naramig, pra tal dor de cabeça que ainda não tinha ido embora.
Hhahahaha depois de um tempo, dormi de novo. Acordei sem dor. Comi salada com minha mãe. Um dia sem dor, mas bem lenta, meio mole, meio topiramato, do tipo '' uma cama me chama''. Ainda que consegui lavar uma louçae até fazer uma sopa de espinafre .
Enrolei, enrolei, acabei na cama da minha mãe. Assisti o jornal ''pra esperar a novela''
Depois da diversão, voltei pra casa. Engoli um mix de fibras - quem toma antidepressivos
e afins, já sabe né, o intestino não funciona e guarda seus detritos por longa data.
E ISSO É TUDO. Mais um dia como tantos outros. Tantos tantos tantos.
sexta-feira, 5 de setembro de 2014
Bicho
7.janeiro.2011
sexta
Acordei com o bichinho. Estou desalinhada, como diriam os tais Abraham-Hicks. Quem diria que um dia eu beberia da fonte da autoajuda?
Lembro quando comprei o primeiro livro. Encapei. Tinha vergonha dele. Esse povo fala muita
coisa idiota pra vender livro. Mas tem até alguns poucos autores que dá pra encarar. É espremer
e ver qual é.
Na minha situação, não tenho muita frescura pra esbanjar. Prefiro pesquisar a ter que ir em psicólogo. Preguiça. Disgãnsting. Passei por mais de 5, 6 etc entrevistas. Chega.
De qualquer forma, quando se acorda com ele, o bichinho, é preciso matá-lo. É minha obrigação, antes que ele cresça. Combate.
Vou ligar o computador e dá-lhe Google! Começa a procura de algum conteúdo que me diga alguma coisa.
7.janeiro.2011
sexta
Acordei com o bichinho. Estou desalinhada, como diriam os tais Abraham-Hicks. Quem diria que um dia eu beberia da fonte da autoajuda?
Lembro quando comprei o primeiro livro. Encapei. Tinha vergonha dele. Esse povo fala muita
coisa idiota pra vender livro. Mas tem até alguns poucos autores que dá pra encarar. É espremer
e ver qual é.
Na minha situação, não tenho muita frescura pra esbanjar. Prefiro pesquisar a ter que ir em psicólogo. Preguiça. Disgãnsting. Passei por mais de 5, 6 etc entrevistas. Chega.
De qualquer forma, quando se acorda com ele, o bichinho, é preciso matá-lo. É minha obrigação, antes que ele cresça. Combate.
Vou ligar o computador e dá-lhe Google! Começa a procura de algum conteúdo que me diga alguma coisa.
Assinar:
Postagens (Atom)