quinta-feira, 14 de dezembro de 2017
sexta-feira, 17 de novembro de 2017
quinta-feira, 16 de novembro de 2017
quarta-feira, 8 de novembro de 2017
segunda-feira, 30 de outubro de 2017
domingo, 29 de outubro de 2017
domingo, 15 de outubro de 2017
sábado, 2 de setembro de 2017
sexta-feira, 1 de setembro de 2017
terça-feira, 29 de agosto de 2017
domingo, 27 de agosto de 2017
sexta-feira, 25 de agosto de 2017
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
quinta-feira, 29 de junho de 2017
quarta-feira, 28 de junho de 2017
sábado, 17 de junho de 2017
terça-feira, 13 de junho de 2017
terça-feira, 6 de junho de 2017
domingo, 4 de junho de 2017
terça-feira, 30 de maio de 2017
quarta-feira, 24 de maio de 2017
terça-feira, 9 de maio de 2017
quarta-feira, 26 de abril de 2017
terça-feira, 25 de abril de 2017
quarta-feira, 12 de abril de 2017
sexta-feira, 7 de abril de 2017
quinta-feira, 6 de abril de 2017
segunda-feira, 27 de março de 2017
23h53
6.12.2016
terça-feira
Li em algum lugar que é preciso escrever todo dia, nem que seja um pouquinho. Pra quê? Pra melhorar a escrita, pra saber se expressar melhor, que sabe para virar um escrevinhador?
Escreva ideias, escreva o que te vem na cabeça, escreva qualquer coisa. Tô adiando há anos essa prática.Se bem que teve vários momentos da vida que eu parava pra escrever sim. E tenho guardado; vou passar tudo a limpo.
Tô detestando esse teclado da samsumg, ô porra mal feita, seca, sem amortecedor. Faz maior barulho. Maciez zero. Como fui cair nessa? Jamais passou pela cabeça que isso seria um problema.
Foda-se
Tá me dando sono.
6.12.2016
terça-feira
Li em algum lugar que é preciso escrever todo dia, nem que seja um pouquinho. Pra quê? Pra melhorar a escrita, pra saber se expressar melhor, que sabe para virar um escrevinhador?
Escreva ideias, escreva o que te vem na cabeça, escreva qualquer coisa. Tô adiando há anos essa prática.Se bem que teve vários momentos da vida que eu parava pra escrever sim. E tenho guardado; vou passar tudo a limpo.
Tô detestando esse teclado da samsumg, ô porra mal feita, seca, sem amortecedor. Faz maior barulho. Maciez zero. Como fui cair nessa? Jamais passou pela cabeça que isso seria um problema.
Foda-se
Tá me dando sono.
sábado, 25 de março de 2017
sexta-feira, 24 de março de 2017
quinta-feira, 16 de março de 2017
quinta-feira, 9 de março de 2017
segunda-feira, 6 de março de 2017
quarta-feira, 1 de março de 2017
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017
cao
<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fviviane.camilo.904%2Fvideos%2F552584681607034%2F&show_text=1&width=560" width="560" height="644" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true"></iframe>
terça-feira, 14 de fevereiro de 2017
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
sábado, 21 de janeiro de 2017
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Assinar:
Postagens (Atom)