segunda-feira, 27 de março de 2017

23h53
6.12.2016
terça-feira

Li em algum lugar que é preciso escrever todo dia, nem que seja um pouquinho. Pra quê? Pra melhorar a escrita, pra saber se expressar melhor, que sabe para virar um escrevinhador?

Escreva ideias, escreva o que te vem na cabeça, escreva qualquer coisa. Tô adiando há anos essa prática.Se bem que teve vários momentos da vida que eu parava pra escrever sim. E tenho guardado; vou passar tudo a limpo.
Tô detestando esse teclado da samsumg, ô porra mal feita, seca, sem amortecedor. Faz maior barulho. Maciez zero. Como fui cair nessa? Jamais passou pela cabeça que isso seria um problema.
Foda-se
Tá me dando sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário