Bicho
7.janeiro.2011
sexta
Acordei com o bichinho. Estou desalinhada, como diriam os tais Abraham-Hicks. Quem diria que um dia eu beberia da fonte da autoajuda?
Lembro quando comprei o primeiro livro. Encapei. Tinha vergonha dele. Esse povo fala muita
coisa idiota pra vender livro. Mas tem até alguns poucos autores que dá pra encarar. É espremer
e ver qual é.
Na minha situação, não tenho muita frescura pra esbanjar. Prefiro pesquisar a ter que ir em psicólogo. Preguiça. Disgãnsting. Passei por mais de 5, 6 etc entrevistas. Chega.
De qualquer forma, quando se acorda com ele, o bichinho, é preciso matá-lo. É minha obrigação, antes que ele cresça. Combate.
Vou ligar o computador e dá-lhe Google! Começa a procura de algum conteúdo que me diga alguma coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário