sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bicho

7.janeiro.2011
sexta

Acordei com o bichinho. Estou desalinhada, como diriam os tais Abraham-Hicks. Quem diria que um dia eu beberia da fonte da autoajuda?

Lembro quando comprei o primeiro livro. Encapei. Tinha vergonha dele. Esse povo fala muita
coisa idiota pra vender livro. Mas tem até alguns poucos autores que dá pra encarar. É espremer
e ver qual é.

Na minha situação, não tenho muita frescura pra esbanjar. Prefiro pesquisar a ter que ir em psicólogo. Preguiça. Disgãnsting. Passei por mais de 5, 6 etc entrevistas. Chega.

De qualquer forma, quando se acorda com ele, o bichinho, é preciso matá-lo. É minha obrigação, antes que ele cresça. Combate.

Vou ligar o computador e dá-lhe Google! Começa a procura de algum conteúdo que me diga alguma coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário