segunda-feira, 19 de janeiro de 2015




((há 10 anos atrás, eu, provavelmente me perguntei, 'hei, aonde você vai estar e como daqui a 10 anos... esse dia é hoje, chegou... e como eu estou?))

((Há anos atrás, eu escrevia com certa regularidade na agenda, ((preciso deixar meu texto legal))
mas teve um dia que, depois de escrever e concluir coisas horríves, com cachaça na cabeça, eu me sufoquei e me acabei de tanto chorar.... ((meus olhos cheios dágua, agora))

depois desse dia, jurei que NUNCA mais escreveria em agenda nenhuma, nem em porra nenhuma... essas malditas conclusões... certas ou não, me derrubavam - depressão à flor da pele... lembro das sensações até hj. Aliás, são as mesmas de sempre. lembro de mim, bêbada, escrevendo e chorando; que judiação. ((será que daria pra ir no shopping?)) tinha 25/26 anos. ((cansei dos pensamentos intrusos..... não quero que minha mãe entre aqui))

olhando fotos daquela época, pensei, nossa eu era bonita! como eu era bonita. mas lembro que não me via assim. sempre me achava feia nas fotos. algumas eram mais feias... mas, mesmo as piores, ainda eram boas.

olhando pra trás, vejo fotos retratando coisas boas, mas o sentimento era [e é] um mix de angústia, fracasso, tristeza, abandono, infelicidade. mais ou menos isso. ((colocar óleo na porta)) eu olho e penso, meu deus, que desperdício.

tô lembrando de uma foto específica ... na época achei feia, olhando hoje, percebi que não era! tava bonita. 'eu distorcia a realidade'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário