Hahahahah oi tonta
O que temos pra hoje?
Umas 3 curtidas no face book, uns bichinhos engraçados para risadinhas
O que mais tivemos por hoje?
Um anda-anda por pinheiros, procurando não sei o quê.
Ter alguma coisa, pegar alguma coisa, um presente, um pequeno alento para uma alma carente.
Ó, rimou.
Tudo inconsciente. sentanda aqui consigo perceber o que se passou no dia. sim, uma ansiedade discreta (quero comprar uma sandália x) andava andava , queria encontrar.... mas não era a sandália, era o presente.
Para o shopping butantã: as voltas continuam e meu olho, pregado em molas, pulam até as vitrines. encontrei uma sapatilha... experimento. veja bem, eu não preciso disso não. um fio de racionalidade passa e eu me dou conta. vai pra casa.
As pessoas compram compram pra tentar fechar um buraquinho e nem percebem. logo logo chega uma frustração disfarçada.
Fui pra casa. a ansiedade de abrir a porra do computador. cara! não tem nada ali, não 'espere'...
Que bobagem, esse face book não vai te trazer "a pessoa amada". por mais diversão que a internet tenha, o que a gente quer mesmo ver é quantas pessoas curtiram nossos posts.
Olha que legal, fulano gostou disso que eu coloquei. [pensando agora deu uma vontade de acabar com o face]. ou então, vamos felizinhos para as nossas caixinhas e não tem nada lá, principalmente nada daquela pessoa q vc gostaria que tivesse e com o texto que você gostaria de ler.
Blá blá blá mimimimimimimim
que porre mano
baixo astral né? por isso que é melhor não dissecar as coisas. as coisas são idiotas. ou eu sou idiota?
dissecadas, ficam piores. eu fico pior. tchau não te aguento.
só a música salva
Nenhum comentário:
Postar um comentário