sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

bobagem

Hahahahah oi tonta

O que temos pra hoje?

Umas 3 curtidas no face book, uns bichinhos engraçados para risadinhas

O que mais tivemos por hoje?

Um anda-anda por pinheiros, procurando não sei o quê.

Ter alguma coisa, pegar alguma coisa, um presente, um pequeno alento para uma alma carente. 
Ó,  rimou. 

Tudo inconsciente.  sentanda aqui consigo perceber o que se passou no dia.  sim, uma ansiedade discreta (quero comprar uma sandália x) andava andava , queria encontrar.... mas não era a sandália, era o presente.

Para o shopping butantã:  as voltas continuam e meu olho, pregado em molas, pulam até as vitrines.  encontrei uma sapatilha...  experimento.  veja bem, eu não preciso disso não.  um fio de racionalidade passa e eu me dou conta.  vai pra casa.

As pessoas compram compram pra tentar fechar um buraquinho e nem percebem.  logo logo chega uma frustração disfarçada.

Fui pra casa.  a ansiedade de abrir a porra do computador.  cara! não tem nada ali,  não 'espere'... 

Que bobagem, esse face book não vai te trazer "a pessoa amada".  por mais diversão que a internet tenha, o que a gente quer mesmo ver é quantas pessoas curtiram nossos posts.

Olha que legal, fulano gostou disso que eu coloquei. [pensando agora deu uma vontade de acabar com o face].  ou então, vamos felizinhos para as nossas caixinhas e não tem nada lá, principalmente nada daquela pessoa q vc gostaria que tivesse e com o texto que você gostaria de ler.

Blá  blá  blá  mimimimimimimim

que porre mano

baixo astral né?  por isso que é melhor não dissecar as coisas.  as coisas são idiotas.  ou eu sou idiota?
dissecadas, ficam piores.  eu fico pior.   tchau não te aguento.

só a música salva

Nenhum comentário:

Postar um comentário