segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AMY LEE - "It's A Fire" by Portishead


Quando você estiver deprimida, lembre-se que vale a pena estar aqui SIM. Lembre-se que "ISSO" não é verdadeiro. O que é verdadeiro, é essa música, e  todas as outras incrivelmente lindas que colocam você  na mais pura verdade. Vale a pena SIM, olha isso! Olha, olha, lembre-se desse dia em que vc postou esse vídeo. O mal estar é falso, e ele passa em 3 ou 4 dias ou em 1 dia, como já aconteceu. Música, música, música. Vida. Viva, sem cair nas trevas. Escute a música, música invadida pelo êxtase, pela alegria de ter acesso a algo tão perfeito, O PRAZER DA MÚSICA. É isso que vc tem que viver. Se entrar no buraco cinza, saiba que vc sairá de lá. Sempre. Ele tem que ser raso, cada vez mais. Mas, por favor, não entre, não entre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário